Corregedoria-Geral de Justiça leiloa 170 veículos até o dia 29 de maio

Alguns dos 170 veículos que estão sendo leiloados pela Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (Fotos: Jocemir Lenz)

Quem está de olho na compra de um carro usado tem até o dia 29 de maio para aproveitar uma oportunidade rara. Às 16h01min deste dia a Corregedoria-Geral de Justiça do Mato Grosso do Sul começa a finalizar o leilão de 170 veículos, a maioria fruto de apreensões e boa parte em condições totais de trafegabilidade. O pregão acontece exclusivamente na modalidade eletrônica (online), sob a condução do leiloeiro oficial Tarcílio Leite.

Entre os veículos está um Hyundai Santa Fé, modelo 2011/2012 com lance inicial fixado em R$ 5 mil. Também chama atenção um Chevrolet S-10 LT DD4 a diesel modelo 2012/2013 com valor inicial em R$ 2 mil. Dentro dos 170 lotes estão ainda diversas motos, caminhões e sucatas.

Estão aptas a participar do arremate de veículos com direito à documentação (para circulação), pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas. Serão admitidos lances através de procuradores desde que estejam munidos de instrumento público ou particular de mandato. A participação no pregão de veículos sem direito à documentação (sucatas) estará aberta apenas para as empresas devidamente registradas junto aos órgãos executivos de trânsito de seus respectivos estados.

Cada lote poderá ser visitado pelo interessado nos dias 27 e 28 de maio de 2019, das 9 às 11 horas e das 13h30min às 17 horas. Os locais para esta inspeção estão indicados no anexo do edital – https://www.casadeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital6194.pdf. Esta avaliação da parte do interessado será permitida apenas da forma visual, vedados outros procedimentos como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças.

Além do conteúdo do edital do leilão, informações mais detalhadas podem ser solicitadas junto à equipe da Casa de Leilões pelos fones 67-3363-7000 e 67-3363-5399. Contatos também estão abertos via e-mail: sac@casadeleiloes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo