Moda praia brasileira em crescimento no mercado português

Brazilian Bikini Shop e Facextrade comemoram o sucesso das vendas no El Corte Inglés

Mercado de moda praia brasileira apresenta crescimento em Portugal – Foto: Divulgação

Após o sucesso na comercialização da moda praia brasileira em Portugal nas lojas do El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia (Porto), que foi iniciada em março de 2018, a operação realizada pelo e-commerce www.brazilianbikinishop.com, da empresa Brazilian Bikini Shop, com apoio da exportadora Facextrade, teve, em apenas 2 meses, a sua continuidade com um resultado que já supera 100% do valor vendido no primeiro ano.

“Consideramos o projeto um sucesso, e isso demostra como as marcas brasileiras podem ser fortalecidas internacionalmente através de projetos bem estruturados e operações bem executadas”, informa Alba Ferrari, da Facextrade.

Ao todo são 10 marcas expostas no El Corte Inglés. São elas: Blue Man, Salinas, Triya, Farm, Rio de Sol, Haight, Larissa Minatto, Lua Morena, La Playa e EMI, que pertencem ao Texbrasil – programa de exportação da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e ao Fashion Label Brasil – programa de exportação da Abest (Associação Brasileira de Estilistas), ambos realizados em parceria com a Apex-Brasil.

Para Gian Marco, da Brazilian Bikini Shop, a demanda por marcas brasileiras em Portugal é uma das mais altas da Europa, tanto pelos brasileiros residentes no destino como pelos próprios portugueses, que se identificam e acompanham a moda brasileira. “A oferta de marcas brasileiras no país, especialmente no El Corte Inglés, que é o maior shopping de Portugal, era muito fraca, então este projeto trouxe um novo cenário para os amantes do nossobeachwear e moda resort. Para 2020 pretendemos ampliar ainda mais o espaço do corner, levando um número maior de grifes.”

Sobre a Facextrade

Especializada em exportação, atua em diversos segmentos como maquinários, calçados, artesanatos contemporâneos, design, além de moda e têxtil, onde possui uma maior representatividade sendo referência no segmento de moda no Brasil. Aos comandos da diretora Alba Ferrari, a empresa leva grandes marcas brasileiras para conquistar cada vez mais espaço internacionalmente.

Site: http://www.facextrade.com.br

Sobre a Brazilian Bikini Shop

A Brazilian Bikini Shop, líder em venda online de moda praia brasileira, oferece peças exclusivas e de alta qualidade para clientes nos quatro cantos do mundo. A empresa nasceu do desejo de oferecer produtos típicos com peças que não se encontram fora do Brasil. Entre as peças existe uma infinidade de estilos de biquínis, maiôs, cangas e pareôs de designers mundialmente famosos da América do Sul. Com padrões coloridos, sóbrios, clássicos, modernos e sexys, têm uma gama de preços muito flexível. Hoje em dia, o site está acessível em 33 línguas e em mais de 120 países, e conta com mais de 350.000 clientes. A compra no site é rápida, simples e segura, e as peças são enviadas para o mundo todo.

Site: http://www.brazilianbikinishop.com/pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo