Fernanda Lacerda investe no empreendedorismo com franquia Pink Lash e abre loja em São Bernardo

Foto: MF Press Global

Nesta quarta-feira, 15, a modelo e apresentadora de TV Fernanda Lacerda, a Mendigata, inaugurou uma loja da Pink Lash em São Bernardo, região metropolitana de São Paulo, com a presença de vários famosos como Monick Camargo e Gabriela Corrêa que foram prestigiar o evento e celebrar a estreia de Fernanda Lacerda como empreendedora.

Fernanda Lacerda abriu uma franquia da Pink Lash, que se tornou a queridinha entre as celebridades por seu método exclusivo de extensão de cílios: “eu estou me se sentindo realizada pois sempre acreditei plenamente no negócio e hoje me tornar proprietária de uma franquia da Pink Lash é crescer junto com essa empresa que eu sou mais do que cliente, mas fã”, revelou.

Samara Martins, CEO da Pink Lash, esteve presente à inauguração e foi só elogios para a mais nova empreendedora: ”Fernanda iniciou como minha cliente há 3 anos atrás quando eu ainda atendia na kitnet, antes de iniciar a franquia. É uma amiga que confia no meu trabalho desde o início e agora se tornou uma parceira de negócios. Muito orgulhosa de tudo isso”, diz.

Com um investimento inicial de 100 mil Reais, Fernanda Lacerda conta que viu na franquia uma boa oportunidade de negócios: “O investimento é ótimo. É rápido, recupero o valor investido em aproximadamente 4 meses”, revela.

Apesar disso, Fernanda conta que não pretende abandonar a vida artística: “Estudando interpretação no SENAC, me dedicando às artes cênicas e não pretendo abandonar a vida artística. Em paralelo com os negócios, posso sim continuar minha carreira como modelo e também como atriz. Quero continuar investindo tanto no meu lado empreendedora como no lado artístico”.

Outros famosos como Gracyanne Barbosa, Weverton (golerio do Palmeiras e medalhista olímpico), Aline Mineiro e Dani Russo também abriram franquias da Pink Lash, que teve expansão de 400% em menos de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo