Fabian Teliz tentará garantir mais um título no 32º Brasileiro de Jet Sports Super Etapa XTreme / Motocross + Jet Sports

O piloto uruguaio que soma vários títulos brasileiros no currículo estará participando do evento de 20 a 23 de junho, na Arena Fama, no Sul de Minas Gerais.

O uruguaio Fabian Teliz tentará garantir mais um título na SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019. O piloto de Montevidéu compete há vários anos no Brasil e sempre está entre os favoritos na disputa. Confirmou presença na competição que será realizada de 20 a 23 de junho, na Arena Fama, no Sul de Minas Gerais. Na oportunidade será disputadasimultaneamente a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS também é qualificatória para o Campeonato Mundial, que será realizado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Com isso as disputas na Represa de Furnas, em Fama promete ainda mais emoção, reunindo os melhores pilotos do país e convidados internacionais.

O uruguaio Fabian Teliz estará competindo de 20 a 23 de junho, na Arena Fama – Foto: Fernando Couto Bonilha

Teliz tem vários títulos brasileiros no currículo. O último foi conquistado em 2017 na categoria Runabout Pro Turbo Stock. Na edição do ano passado do Campeonato Brasileiro ficou em segundo lugar na Super Course Pro Turbo Stock e Master Supercourse Turbo GP.

Para tentar alcançar seus objetivos nessa SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019, Teliz intensificou os treinamentos, principalmente na parte física, uma vez que participará de várias categorias e o desgaste é grande ao longo de quatro dias de disputas.

A Arena Fama tem uma das principais estruturas para eventos no Sul de Minas Gerais. Localizada junto à Represa de Furnas, Fama, estará recebendo nessa SUPER ETAPA XTREME/Motocross + Jet Sportscerca de 250 equipes entre as duas modalidades. Por isso, a organização já está cuidando de todos os detalhes para que o evento seja um sucesso, com grande presença de público de toda região, oferecendo conforto para assistir as disputas, segurança, área de alimentação, shows musicais à noite. O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal) destaca que o público terá oportunidade de acompanhar disputas radicais com a presença dos melhores pilotos e equipamentos de última geração.

SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO JET SPORTS  – WORLD QUALIFYING 2019 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI e ARENA FAMA, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION e apoio oficial da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA. Produção – CPM7 XTREME SPORTS. Apoio esportivo: FAMA 97,9 FM, NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, ARIELTEK, USINA DO JET E STELS BRASIL.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo