Partido Novo abre processo seletivo para prefeito em Campo Grande

O edital para avaliação de postulantes a futuros pré-candidatos do NOVO para as eleições de 2020 foi aberto em 14 cidades

Registro da primeira reunião de apresentação do Novo em 2019 – Crédito: Divulgação

As eleições municipais de 2020 estão chegando. Em um momento em que se fala tanto em mudança, o Brasil precisa de líderes capazes de renovar a política com novas práticas, ideias e valores. O partido NOVO procura por pessoas que tenham capacidade e experiência para fazer uma gestão pública de excelência. Para isso o NOVO abriu processo seletivo ao cargo de prefeito em 14 cidades, incluindo Campo Grande.

As inscrições já estão abertas e são realizadas somente pelo site do NOVO até o dia 15 de outubro de 2019. O edital prevê um total de três etapas. Estarão envolvidos na avaliação os responsáveis dos diretórios municipais, estaduais e nacional, além de uma empresa contratada exclusivamente para o processo seletivo.

De acordo com o presidente do Diretório Estadual do Novo em Mato Grosso do Sul, Rafael Rosso, o partido NOVO esta em busca de um bom candidato, não ligado à política tradicional, que tenha um histórico de vida alinhado aos valores do Partido. “Sabemos da dificuldade que é trazer uma pessoa com esse perfil à política atual, da exposição, renúncias pessoais e dedicação que o cargo exige. É preciso alguém com coragem e disposição para mudar os rumos de Campo Grande”, enfatiza Rosso.

O NOVO espera abrir novos processos seletivos em cerca de 60 cidades. E para isso conta com a participação de todos os brasileiros. O partido é o único que não usa dinheiro público e precisa de pelo menos 150 filiados ativos em cada município para abrir e viabilizar um diretório municipal. Sem diretório, não é possível ter candidaturas na cidade.

O partido realiza quinzenalmente reuniões de apresentação dos valores e diferenciais do Novo para as pessoas que ainda não conhecem as propostas. A próxima apresentação acontece no dia 14 de maio, terça, das 19h às 20h, na sede do Diretório Estadual, que fica na Rua Bahia, 951.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo