Aberto leilão de prédio localizado no centro de Ponta Porã

Novidade: comprador poderá parcelar o pagamento em até quatro vezes

Um prédio com dois pavimentos, área construída de 518 metros quadrados (m2), bem no centro de Ponta Porã (MS), está sendo leiloado e está aberto para aquisição tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.  A construção é propriedade do SESI/MS e está localizada na Avenida Brasil, 3.385. Trata-se de um imóvel comercial urbano, tipo prédio de uso misto em alvenaria edificado em um terreno de 300 m2 com 30 metros de frente.

O pregão, em sua versão online, teve início na última sexta-feira (03.05.2019) e permanecerá aberto até o dia 12.06.2019, data marcada para a versão presencial. O imóvel, que anos atrás funcionou como uma unidade do SESI/MS (posteriormente alugado), está avaliado para lance inicial em R$ 555.838 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes, sendo a primeira parcela equivalente a 20% + 5% (comissão do leiloeiro) e o restante correspondente a 20%, 30% e 30% do valor fechado.

Prédio do Sesi em Ponta Porã (MS) que irá a leilão – Fotos: Reinaldo Perdomo

Para ofertar lances via Internet, o interessado deve acessar o portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br) e providenciar seu cadastro. Após a liberação, a orientação é acessar o website com seu login e senha no link do leilão do SESI e clicar no botão “dar lance”. Automaticamente uma tela se abrirá com o edital completo do leilão. Após sua leitura e concordância, clicar no botão “aceito”. A partir desse ponto, o participante poderá emitir seus lances para um ou mais lotes.

Para ofertas presenciais é necessário o comparecimento do interessado na sede da Casa de Leilões – Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS (distante 800 metros do Aeroporto Internacional), às 9h30min do dia 12 de junho de 2019. O pregão será comandado pelo leiloeiro oficial, Tarcílio Leite. Recomenda-se a vistoria do imóvel, procedimento que poderá ser feito até o dia 11 de junho das segundas às sextas-feiras das 8h30min às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Podem participar do leilão pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas de qualquer natureza, desde que domiciliadas ou estabelecidas em território brasileiro. As exceções e demais informações complementares estão disponíveis no edital –https://www.casadeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital6206.pdf. Detalhes e orientações podem ser obtidos via fones – 67-3363-7000 e 67 3363-5399 – com a equipe da Casa de Leilões. Contato também por e-mail: sac@casadeleiloes.com.br.

Prédio do Sesi em Ponta Porã (MS) que irá a leilão – Fotos: Reinaldo Perdomo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo