Tempo instável em praticamente todo o MS nesta quinta-feira (02)

Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (02), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo instável em praticamente todo o Estado. Apenas na Região Central é que o tempo deve ficar parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 19º C (mínima) em Mundo Novo e Naviraí, e os 32º C (máxima) em Coxim.

Já a previsão para a capital Campo Grande, é de tempo parcialmente nublado durante todo o dia, com o Sol aparecendo por entre as nuvens no período da manhã, e com possibilidade de pancadas de chuva à tarde.

As temperaturas na Cidade Morena, como é conhecida a capital sul-mato-grossense, também devem apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 19º C (mínima) e os 28º C (máxima).

Ainda segundo o Inmet, uma névoa úmida poderá encobrir parte das cidades de Dourados e Ponta Porã hoje de manhã. À tarde, porém, a previsão é de chuva em ambos os municípios.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo