Moradora de rua é agredida no Centro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão na Região Central de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 04h05min (horário de MS), na Avenida Afonso Pena, em frente a Morada do Baís, e envolveu uma moradora de rua de 44 anos, que foi apedrejada por um desconhecido, que após a agressão fugiu correndo do local.

Pedestres que passavam pelo local viram a agressão e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que enviaram equipes para o local.

A moradora de rua apresentava sangramento na cabeça e foi socorrida pelos bombeiros, que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino.

Em depoimento, a vítima disse não sabem quem era o suspeito e nem os motivos que o levaram a agredi-la.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizar e nem identificar o suspeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo