Homem é preso em bairro de Campo Grande (MS) vendendo cocaína

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02), a informação de que policiais da corporação conseguiram prender em flagrante em uma das ruas do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital do Estado, um homem de 42 anos vendendo papelotes de cocaína.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (1º de maio), por volta das 20h15min (horário de MS), durante um patrulhamento de rotina;

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam rondas no bairro quando avistaram o homem comercializando papelotes de cocaína.

Durante a abordagem, os policiais encontraram e apreenderam com o suspeito 12 papelotes de cocaína, além de uma determinada quantia em dinheiro.

Em depoimento, o homem disse que estava vendendo a droga para juntar dinheiro para quitar uma conta de luz, cujo pagamento estava atrasado e, também, para comprar gás.

Ainda segundo o suspeito, ele estava vendendo cada papelote de cocaína por R$ 20,00. Ao todo, ele já havia vendido a um conhecido dois papelotes ‘fiado’.

O suspeito contou ainda que havia comprado a cocaína por R$ 100,00 de uma pessoa conhecida como ‘Ronaldinho’.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo