Acidente deixa 1 morto e 1 ferido na MS-276, em Batayporã (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (02), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente na Rodovia MS-276, próximo ao município de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º de maio), por volta das 01h30min (horário de MS), e envolveu um veículo modelo Fiat Uno, com dois ocupantes, um homem de 42 anos, que conduzia o carro, e sua esposa de 35 anos, e um caminhão carregado com garrafas de suco.

Foto: Nova News/Cortesia

Informações preliminares revelam que o casal estava retornando de uma festa para a fazenda onde moravam, quando aconteceu o acidente.

Testemunhas disseram que o motorista do carro seguia em alta velocidade pela rodovia, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O impacto foi violento e fez com que o carro saísse da pista, ficando praticamente destruído. A esposa do motorista ficou presa às ferragens e precisou esperar a chegada dos bombeiros para ser retirada e socorrida. Ela foi encaminhada a um hospital da cidade.

Já o marido morreu no local e seu corpo foi regatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde todos os exames de praxe estão sendo realizados.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo