Da baixada santista, Jeferson Cunha e MC Sara fazem par em: “Mozão”

Jeferson Cunha e MC Sara – Fotos: MF Press Global

Dois talentos da baixada santista atuaram juntos no mesmo videoclipe. A revelação do sertanejo, Jeferson Cunha, participou da gravação do novo clipe de MC Sara, “Mozão”, atuando junto com a cantora em um par romântico.

MC Sara vem se destacando na cena do funk nacional e Jeferson Cunha é considerado a mais nova revelação do sertanejo da baixada santista. O cantor fala de como foi atuar no clipe: “me fez lembrar um pouco do meu tempo de modelo, muitas poses e horas de filmagem pra sair tudo perfeito, mas foi bom demais. Eu e a MC Sara somos bons amigos de longa data, então gravar o clipe com ela foi ótimo”.

Na vida real, Jeferson Cunha em suas apresentações e nas redes sociais atrai a atenção das fãs por sua beleza. Mas para tristeza das admiradoras, o jovem cantor é casado e acabou de se tornar pai: “o par romântico com a MC Sara no clipe foi só de mentirinha tá gente? (risos). Eu estou muito feliz nessa nova fase da minha vida de me tornar pai e dedico tudo que virá pela frente, todos os novos projetos musicais a caminho, para minha esposa e meu filho. Minha esposa é muito companheira e agora além de todas as alegrias de dividirmos a vida juntos, temos o Arthur”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo