Tiroteio deixa 2 suspeitos feridos em estacionamento no Centro de São Paulo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou na manhã desta sexta-feira (26), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio em um estacionamento no Centro da capital, que resultou em dois feridos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Santa Cecília, Região Central da cidade de São Paulo.

Informações preliminares revelam que três criminosos armados tentavam roubar carros no estacionamento quando foram surpreendidos por policiais militares que faziam uma ronda na região.

Houve confronto entre bandidos e policiais, tendo dois suspeitos sidos baleados. Um dos bandidos conseguiu fugir, mas ele foi perseguido e detido.

Testemunhas disseram que os três criminosos chegaram ao estacionado armados e imediatamente renderam o manobrista, que foi trancado dentro de uma sala.

Mandaram eu levantar e me trancaram dentro de uma sala, de onde pegaram todas as chaves dos veículos que estavam estacionado”, disse o manobrista, que não teve o nome divulgado.

Os dois suspeitos baleados foram socorridos pelos bombeiros e levados sob escolta policial para dois hospitais da região. O terceiro suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

A proprietária do estacionamento, que pediu para não ser identificada, disse que o estabelecimento já foi assaltado outras vezes. Segundo ela, a cerca de 15 dias criminosos renderam o manobrista e furtaram três veículos e as chaves de outros quatro carros.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo