Tropical Bus Party: um novo conceito em festas e eventos

Ônibus equipado e decorado oferece novo modelo de festas e eventos para quem deseja comemorar de forma divertida e diferente.

Foto: Divulgação

Já pensou fazer uma festa de aniversário ou um evento dentro de um ônibus?

A Prime Black Tie pensou por você e acaba de lançar o Tropical Bus Party, um ônibus novinho e todo equipado para você comemorar de um jeito totalmente diferente e divertido!

Com uma proposta inovadora e opções únicas no mercado, o diretor da Prime Black Tie, Alexandre Martins, investiu em um ônibus luxuoso e em profissionais capacitados e treinados para fazer do seu evento um acontecimento inesquecível e único. Com o ônibus balada você pode realizar uma festa, uma confraternização com os amigos, uma despedida de solteira ou até mesmo um evento corporativo em movimento, ou seja, enquanto o evento acontece, o ônibus passeia pelas ruas de São Paulo, andando em até 40 km/h.

Com o Tropical Bus Party é possível realizar qualquer tipo de festa ou evento, ele atende desde o público infantil até empresas e quem define o roteiro é o próprio cliente, com direito a parada para fotos. O ônibus é decorado de acordo com o tema escolhido pelo contratante, tem o serviço de concierge, único no mercado, buffet com produtos de alta qualidade, internet (wi-fi), som multimídia (quem escolhe as músicas é o cliente), iluminação de balada, com laser, globo e led, capacidade para até 22 pessoas (20 adultos ou 22 crianças), chofer a rigor com curso de direção defensiva, duas horas de festa para aproveitar muito, sem falar do ótimo custo – benefício.

Foto: Divulgação

De acordo com Alexandre Martins, diretor da Prime Black Tie, todos os eventos são um verdadeiro sucesso, mostrando que o uso de um ônibus ou limousine, acompanhado de um ótimo serviço, pode proporcionar momentos inesquecíveis a todos os clientes. “Não alugamos carros e tão pouco somos uma transportadora de pessoas, vendemos eventos para marcar a vida de pessoas que se amam ou empresas que querem homenagear alguém e isso não tem preço”.

A Prime Black Tie faz a manutenção preventiva dos seus ônibus e tem funcionários uniformizados, tudo para oferecer mais segurança e conforto para os clientes.

Foto: Divulgação

Sobre a Prime Black Tie

Empresa com sede em São Paulo, fundada em 2005, começou com o serviço de aluguel de limousines para casamentos e formaturas. Em 2008 começou a realizar eventos corporativos e/ou festas dentro do veículo, foram os criadores da Festa Infantil na limousine. Atualmente realiza festas de aniversários, eventos corporativos, confraternizações e muito mais dentro de uma limousine ou um ônibus equipado e decorado, o Tropical Bus Party.  A empresa é a única no mercado a oferecer o serviço de concierge com treinamento para atendimentos vips.

Todos as reservas são formalizadas em contrato para sua segurança.

Para mais informações sobre a empresa

Acesse: www.pbtlimousines.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo