Páscoa Solidária atende mais de 400 crianças em São Gabriel do Oeste

Ação foi parceria com a Prefeitura e demais apoiadores

Foto: Divulgação

O sétimo princípio do cooperativismo é o interesse pela comunidade. Então nada mais coerente com a razão de ser cooperativistas, que a COOASGO promove e apoio projetos que visam o bem da comunidade onde atua. Nesta semana em que se comemora a Páscoa, a cooperativa em parceria com a Prefeitura de São Gabriel, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoveu a Páscoa Solidária.

O projeto “Páscoa Solidária” teve como propósito atender as crianças carentes da cidade. Com ações especiais nos dias 15, 16 e 17 de abril nas instituições APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Construtores de um Mundo Melhor – Lar Fabiano de Cristo e Comunidade Kolping São Francisco de Assis, as crianças tiveram momentos lúdicos que transmitiram o verdadeiro espírito da Páscoa.

“Como cooperativa, temos como princípio do interesse pela comunidade e nos propomos a realizar ações e projetos que possam de alguma forma levar alegria e momentos lúdicos às crianças em situação de vulnerabilidade social e que muitas vezes não possam ganhar um ovo de Páscoa devido a situação financeira da família”, explica o presidente da COOASGO, Sérgio Marcon.

Ao todo foram beneficiadas cerca de 430 crianças das instituições: Kolping São Francisco de Assis, APAE e do Lar Fabiano de Cristo.  A COOASGO foi uma das realizadoras do projeto, juntamente com a Prefeitura e outros apoiadores.

“Esse momento de convivência social e interação com as crianças é muito importante, até mais que o ovo de Páscoa! Essas parcerias com a sociedade agregam o nosso trabalho”, explica Sônia Regina Foletto Nunes, Coordenadora do Projeto do Serviço de Concivência e Fortalecimento de Vínculo da Casa de Vovó Aída/ Escola Lar Fabiano.

Foto: Divulgação

Padrinhos e madrinhas

– Aracelly Carvalho

– Marcelo Ortega

– Eliane Correa

– Valéria Alves

– Samara Trindade

– Carla Torelli

– Lucas Giacon

– Renato Moura

– Sandro Duarte

– Keila Melara

– Roberto Emiliani Junior

– Multipneus

– Móveis Calderan

– Destaknet

– Plantesul

– Florabrasilis

– Fábio Reis

– Borsari Comunicação

– Dragão Materiais De Construção

– Leonardo Spigolon

– Maria Luiza Link

– Elisângela Montagna

– Daiana Guidarini

– Adriana

– Marina Calçados

– Loja Econômica

– Everton Auto Car

– Terra do Nunca

– Visual Center Detalhamento Automotivo

– JR Som e Iluminação

– ACISGA

– JD Pneus

– Maratec

– Raed Ibrahim

– Suellen França

– Mercado Pantanal

– OH2 Academia

– Nova Geração Contábil

– Rosângela Floricultura

– Veterinária Talismã

– Moto Clube Aborígenes

– Servidores da Secretaria Municipal de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo