Mulher é assaltada e agredida em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (17), por volta das 20 horas (horário de MS), em um ponto de ônibus localizado na Avenida Günter Hans.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 33 anos estava esperando um ônibus do transporte coletivo quando foi abordada por um criminoso armado, que chegou até o local em uma bicicleta.

O assaltante exigiu da vítima que ela entregasse o celular, mas ela se recusou a fazê-lo, e foi agredida com vários socos, até cair no chão. Imobilizada, o ladrão pegou o aparelho e fugiu rapidamente do local.

No momento do assalto a vítima estava falando com a irmã, que escutou o desespero dela. Nervosa, ela acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local.

A vítima socorrida e encaminhada a um posto de saúde, onde foi medicada e liberada. Após, ela foi até uma Delegacia de Polícia Civil, onde registrou a ocorrência.

Segundo informações da vítima, o suspeito é moreno, magro e tinha aproximadamente 1,75m de altura. A irmã disse aos policiais que o telefone ficou um tempo ligado e que escutou o ladrão dizer que iria trocar o aparelho por drogas em uma ‘boca de fumo’.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo