Avião de pequeno porte cai em Belo Horizonte (MG) e mata 1 pessoa

Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado (13) no Bairro Caiçara, Região Nordeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, causando a morte de uma pessoa. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Anadir e Minerva.

Foto: Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação

Testemunhas disseram que o piloto da aeronave tentou fazer uma aterrissagem forçada, mas que o impacto do avião com o solo fez com que ele explodisse, sendo tomado pelo fogo. A aeronave foi totalmente consumida pelas chamas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local da tragédia, que foi isolado e cercado. As vias públicas de acesso ao local foram interditadas.

Os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente as chamas, tendo o corpo do piloto sido encontrado e resgatado. Ele estava completamente carbonizado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte (MG), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A rede de energia elétrica da região foi atingida e o fornecimento de luz nos bairros próximos foi suspenso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo