Diva Fitness Gabi Lubies sobe ao pódio em importante competição nos Estados Unidos

A Diva Fitness Gabi Lubies revela dieta que a fez conquistar um lugar ao pódio no WBFF Los Angeles 2019

Diva Fitness Gabi Lubies – Fotos: MF Press Global

Neste fim de semana, aconteceu o campeonato PRO da WBFF na etapa regional dos Estados Unidos, em Los Angeles, a diva fitness Gabi Lubies está entre as maiores atletas do mundo. Única brasileira a subir no pódio em sua categoria, a atleta conquistou o terceiro lugar na categoria Diva Bikini +35. Esse foi o primeiro campeonato da WBFF no ano, sendo o prêmio regional mais concorrido da federação.

Para chegar ao pódio, Gabi Lubies revela que não foi nada fácil: “A minha preparação foi muito intensa e muito difícil. Foram três meses muito focado, com dieta restritiva e treinos intensos. Mudei muito minha rotina alimentar para essa competição e foi a primeira vez que usei o processo de desidratação pré prova. A maior dificuldade foi com a dieta, muito restritiva”.

Esta é a segunda vez que a atleta brasileira compete no WBFF nos Estados Unidos: “Esse foi meu segundo prêmio, sendo o primeiro como profissional. Competi em novembro como amadora, quando fiquei em primeiro lugar e tornei-me profissional. E agora, quatro meses depois, estreei como pro e conquistei o terceiro lugar entre os profissionais”.

Animada com a vitória, Gabi afirma que pretende continuar competindo e que quer chegar ao primeiro lugar: “Pretendo participar de outros campeonatos, porém ainda não escolhi qual a etapa que participarei. Tenho o sonho de ser campeã na categoria profissional, assim como fui na amadora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo