Inmet prevê tempo parcialmente nublado e com chuva em MS nesta quarta-feira

Avenida Fernando Correa da Costa em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado nas Regiões Sul, Leste e Oeste, com possibilidade de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Nas Regiões Norte e Centro do Estado, a previsão é de tempo estável, com céu claro e Sol forte. À noite, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuva.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, oscilando entre os 18º C (mínima) em Amambai e Mundo Novo, e os 34º C (máxima) em Coxim e Miranda.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante os períodos da manhã e da tarde, com céu claro e Sol. No fim da tarde, porém, haverá aumento na nebulosidade, podendo ocorrer pancadas de chuva.

As temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida a capital sul-mato-grossense, devem permanecer estáveis durante todo o dia, oscilando entre os 19ºC (mínima) e os 31ºC (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo