Projeto “Vamos Todos à Cinépolis” chega a sua 10ª Edição no Brasil

*Evento de cunho social será realizado simultaneamente em todas as 52 unidades da Cinépolis do Brasil

Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que no próximo dia 29 de março realiza sua 10ª edição do projeto “Vamos todos a Cinépolis” com o filme “Como Treinar o seu Dragão 3”.

O evento receberá, em todo o Brasil, cerca de 13 mil crianças de baixa renda que poderão vivenciar o mundo mágico do cinema. Por meio de uma instituição de caridade, os pequenos assistirão à sessão com direito a pipoca e refrigerante. É uma oportunidade única, já que muitas delas nunca tiveram a chance de experimentar algo parecido.

Foto: Divulgação

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

“É uma alegria imensa anunciar que estamos realizamos a 10ª edição desse projeto incrível. Poder proporcionar essa experiência mágica para diversas crianças é algo impagável.  Realmente é um projeto que nos deixa muito orgulhosos”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.

As exibições acontecerão nas 52 salas da rede Cinépolis em todo o Brasil, sempre às 10h.

Serviço 

Vamos Todos a Cinépolis

Data: 29/03/2019 (sexta-feira)

Filme: Como Treinar o seu Dragão 3 – 2D – Dublado.

Horário da sessão: 10h.

Quantidade de criança por cinema: cerca de 300.

Informações: http://www.cinepolis.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo