QG Fhits agita a Casa Bossa com o melhor da moda, beleza e arte

O evento é aberto ao público e reúne os principais influenciadores do ramo

Casa Bossa no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo – Foto: Divulgação

Começou ontem, dia 20, a 17ª edição do QG Fhits, evento de moda, beleza, arquitetura, arte e entretenimento capitaneado pela empresária de moda Alice Ferraz que reúne as principais influenciadoras desse segmento, trazendo como destaque, Camila Coelho. A festa segue com o conceito ‘Phygital Experience’, unindo o físico ao digital.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita, e acontece até o dia 24 de março, das 11h às 22h. Além de um ambiente moderno, o QG Fhits proporciona diversas conversas importantes sobre o mundo feminino com convidados especiais.

Entre as atrações, estão os desfiles de grifes como a Cruise, Twenty Four Seven, Carol Bassi e Patricia Motta. Além de talks com nomes como Antonio Camarotti, publisher da “Forbes Brasil”; masterclass com Rodrigo Costa e Helena Lunardelli by Boticário; e um meeting sobre jeans e sustentabilidade com Chico Gonzalez.

Em atividade desde agosto de 2015, a Casa Bossa segue como um dos ambientes mais sofisticados de eventos e festas na cidade de São Paulo. Localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, o ambiente recebe eventos dos mais diferenciados tamanhos e formatos, contemplando como plano de fundo uma belíssima vista do skyline e da Ponte Estaiada.

Casa Bossa no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo – Foto: Divulgação

Serviço

Data: De 20 a 24 de março

Horário: das 11h às 22h

Local: Casa Bossa

Endereço: Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12000 – Morumbi – terceiro piso

Entrada Gratuita

Informações: (11) 3492-2530

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo