Aymeric Frerejean faz show inédito no Cantaloup

Cantor e pianista francês se apresenta na sexta, dia 22 de março.

Na sexta-feira, dia 22 de março, acontece o show do cantor e pianista francês Aymeric Frerejean no Cantaloup. É a primeira vez do músico no restaurante, localizado no bairro Itaim, em São Paulo.

Em seu repertório, Aymeric mescla canções em francês, inglês e português. Além dos temas que compõem o disco, ele também interpreta músicas brasileiras de artistas como Caetano Veloso e Tom Jobim. Nos shows, o pianista traz todo o seu requinte e bom gosto clássico, mas sem deixar o seu lado moderno.

Aymeric se radicou no Brasil há oito anos após encontrar o amor de sua vida e vem se destacando na cena cultural paulistana desde o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, “Overseas Telegram”. A sua música pode ser classificada como um blend de jazz e de pop com influências francesas, americanas e brasileiras.

O cantor se inspira em artistas como Michal Bublé, Diana Krall, Elton John, Jamie Cullum, Norah Jones e Sinatra, e vem se apresentando no circuito de jazz da capital desde que chegou ao Brasil.

SERVIÇO

Dia: 22 de Março

Horário: 21h

Local: Cantaloup (Espaço de eventos)

Endereço: Rua Manuel Guedes, 474 – Itaim Bibi, São Paulo

Valor: R$ 48 – pré-venda | R$ 68 – porta

http://www.cantaloup.com.br/

Aymeric Frerejean – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo