SESI/MS leiloa imóvel de oito hectares em Campo Grande

Foto: Divulgação

Uma área de oito hectares, localizada no Bairro José Abrão, bem em frente aos portões do Clube do Sesi, está indo a leilão este mês em modalidades online e presencial. Os interessados já podem ofertar lances pela Internet através do portal da Casa de Leilões – www.casadeleiloes.com.br – até a data do pregão presencial, em 27 de março de 2019. Esta etapa ocorrerá a partir das 9h30min (horário MS) nas instalações da empresa leiloeira: Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS.

O imóvel está sendo colocado à venda pelo Serviço Social da Indústria de MS (SESI/MS). Ele é de formato retangular, não abriga edificações, possui topografia plana com leves ondulações e é de fácil acesso. A partir do centro da cidade a principal via de deslocamento até o Bairro José Abrão é a Avenida Euler de Azevedo. A área fica na Rua Abrão Baccach. O valor mínimo de alienação é de R$ 4 milhões.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, maiores de 18 anos, com domicílio ou estabelecimento em qualquer ponto do território brasileiro. Exceção para aquelas impedidas de contratar junto à administração pública ou que esteja declarada inidônea.

A documentação exigida se resume a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para o caso de pessoa física. No caso das jurídicas, se pede o contrato social e CNPJ além de carteira de identidade e CPF do representante legal. No caso de representantes legais, é exigido o instrumento público de procuração com delegação de poderes para oferta de lances e demais decisões relativas às fases do leilão.

Qualquer interessado poderá vistoriar o imóvel até a data limite de 26 de março de 2019. Este procedimento, porém, não é condição obrigatória para a participação no pregão. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000 – este último também whatsapp. Esclarecimentos também podem ser solicitados pelo endereço de e-mail: sac@casadeleiloes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo