Estácio abre processo seletivo para o MegaVestibular 2019.1

Grande chance de realizar o sonho de fazer sua faculdade em 2019 com bolsas de estudos e isenção de taxa de inscrição

As inscrições para o Mega Vestibular 2019.1 da Estácio já estão abertas e podem ser feitas por meio do site http://portal.estacio.br/megavestibular. O vestibular, com inscrição gratuita, acontecerá em 16 de março, próximo sábado, às 10h, 12h, 14h e 16h em todas as modalidades (presencial, EaD e Flex).

Poderá participar do vestibular qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

Quem realizar o MegaVestibular para os cursos na modalidade presencial e efetuar o pagamento no ato da matrícula garantirá 50% de desconto na mensalidade durante o curso todo (a partir do 2º período), além de pagar R$49, em janeiro, fevereiro e março, aproveitando a diluição solidária e ganhar isenção das mensalidades de abril, maio e junho. Já os candidatos que realizarem o Megavestibular na modalidade EaD, pagarão apenas R$49,00 em janeiro, fevereiro e março, e garantirão até 100% no primeiro semestre, aproveitando a campanha Vestibular 100%, onde os candidatos com as melhores notas no vestibular (em cada cidade) ganharão bolsas de estudo de 100% durante o primeiro semestre (consulte informações no regulamento). Em caso de empate nas notas, a bolsa será atribuída ao estudante que se classificou no vestibular mais antigo da Estácio, já que a instituição conta ainda com várias datas até o término das inscrições para o 1º período de 2019. Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados, na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. No caso do ENEM, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do Ensino Médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo