Reality show da vida real: Influenciadora digital posta sua rotina na rede social para alcançar meta fitness

Roberta Eloisa, Influenciadora digital – Foto: MF Press Global

A influenciadora digital e empresária Roberta Eloisa é conhecida por suas dicas de turismo e destinos surpreendentes ao redor do mundo, que fogem do tradicional e também como referencial de beleza e boa forma, e com isso conquistou milhares de seguidores.

Contudo, devido a tantas viagens e a consequente falta de tempo para exercícios e as inesgotáveis horas em aviões e aeroportos ao redor do mundo, Roberta ganhou alguns quilinhos e por isso tem partilhado na rede social sua nova rotina para recuperar a boa forma e alcançar a meta de perder 5kg.

Roberta Eloisa está fazendo uma espécie de reality da sua própria vida, através do Stories do Instagram. A influencer também é referência de beleza e boa forma, e por isso está focada e dedicada aos treinos e a dieta: “já perdi 3kg nesse período e faltam apenas 2kg para voltar ao meu peso normal, de 67kg. Eu voltei de viagem com 72kg”, diz a loira que tem 1,73m de altura.

Através do Instagram, Roberta também deu alguns detalhes da sua dieta: “Agora eu cortei a carne vermelha e frango e preciso fazer novos exames para adequar toda a dieta nova. Substituí por peixe, ovo e hambúrguer vegano”.

A loira está seguindo à risca um plano alimentar e as orientações de um endocrinologista, além de investir pesado na malhação e no aeróbico.

Confira plano alimentar de Roberta Eloisa para chegar ao peso ideal:

Almoço:

– 150g de grelhados

– 100g de arroz integral

– 200g de abacaxi ou mamão

– Salada à vontade

Pós treino

– 30g de whey protein

– 5g de glutamina

Lanche da tarde

– 150g grelhados

– 100g de batata doce ou mandioquinha

Jantar:

– 150g de grelhados

– 100g de arroz integral

– 200g de abacaxi ou mamão

– Salada a vontade

Ceia 

– 2 Ovos inteiros

– 50g queijo

– Saladas e legumes à vontade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo