New York Fashion Week com a designer Olga Banartsev

Fotos: Adam Lein

A moda sempre foi uma paixão. Gosta de desenhar, experimentar diferentes tipos de tecidos e encontrar novas maneiras de criar a peça perfeito, com uma atenção especial aos detalhes.

Ela cria estilos distintos usando tecidos de alta qualidade em cores ricas com detalhes requintados bordados à mão. Um vestido que ajudará qualquer mulher a adicionar elegância ao seu estilo e a elevar a sua confiança e autoestima!

Com a mudança para a cidade de Nova York, também surgiu a oportunidade de entrar a toda velocidade no mundo da moda.  Olga Banartsev começou sua marca em 2014, após ter a chance de trabalhar com designers em diferentes salões de noivas. Ao longo dos anos, aprendeu a arte de criar vestidos únicos, perfeitamente adaptados a qualquer forma e estilo.

Inspirado na mulher moderna, ela desenha vestidos que são elegantes e sofisticados, sexy e sedutores. Quer sejam vestidos de coquetel ou vestidos de gala, com silhueta personalizada de “trompete” irá adaptar a qualquer tipo de corpo e ajudá-lo a brilhar em qualquer evento social.

“Eu entendo que nós viemos em diferentes formas e tamanhos e, portanto, oferecemos projetos personalizados em todos os vestidos. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem com quaisquer pedidos e sugestões.

E o mais importante, minhas lindas mulheres, desejo que seu dia especial seja cheio de risos e felicidade!”, conclui Olga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo