Famosos e autoridades marcam presença no Camarote Maxxíma

Marlena Mattos, Nicole Bahls, entre outros, aproveitaram o espaço na Sapucaí

Camarote Maxxíma – Fotos: Divulgação

No seu primeiro ano na Sapucaí, o camarote Maxxíma na Sapucaí conseguiu reunir famosos, empresários, a alta sociedade carioca e políticos. O Coordenador Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini, foi uma das autoridades que marcou presença no evento, ao lado da delegada de polícia, Rita Salim.

Entre os famosos que assistiram ao desfile do grupo de Acesso e Especial do camarote Maxxíma, estão as beldades:  Carla prata, Nicole Bahls, Luísa Lange, que é musa do Salgueiro, Monica Barbosa e Ana Paula Evangelista, musas da Tijuca, e a musa da Vila Isabel, Paula Bergamin,

Marlene Mattos e Jaider Soares, presidente de honra da Acadêmicos da Grande Rio também aproveitaram a folia desse espaço VIP.

Os empresários, Marriete Alexandre e Edson Alexandre – conhecido como o Tio Alexandre – são os responsáveis pela organização do novíssimo espaço da Sapucaí. Por dia de folia, 120 pessoas prestigiaram o badalado camarote, no setor 5 do Sambódromo, área destinada aos jurados.

Edson Alexandre, e sua mulher, Marriete Alexandre, ousaram nesse projeto em um curtíssimo espaço de tempo.  Para 2020, os empresários já planejam um espaço maior no Sambódromo para atender o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo