Thascya e Léo Santana, a química que deu certo e levou Salvador ao delírio

“Que Seja Com Você” já é hit e está no TOP 50 das músicas mais virais do país.

Foto: Divulgação

Thascya, a única DJ brasileira representando as mulheres no topo das músicas mais ouvidas do mundo, esteve na noite de ontem (27) no Camarote do Nana, em Salvador, e com uma apresentação de 1 hora e meia, levou o público à loucura.

Além da performance, a morena deu um show à parte e, ao lado de Léo Santana, apresentou ao mundo o hit “Que Seja Com Você”. A música que une a energia de um baiano e uma mineira, chegou ao TOP 50 virais Brasil e contagiou o maior Carnaval do mundo. Foi a primeira apresentação dos artistas juntos em um palco, e eles fizeram bonito, incendiando o Bloquinho do Gigante e empolgando os milhares de fãs presentes.

Eu to muito emocionada e em êxtase até agora. O Léo é mais um presente que a música me deu e que maravilha que “Que Seja Com Você” entrou na lista Virais Brasil no Spotify. Nosso primeiro show, juntos, contagiou todo o público em Salvador, e me fez ajoelhar no chão e agradecer infinitamente esse momento que vivo na minha carreira.”

No ranking como uma das músicas mais ouvidas no país, Que Seja Com Você já está disponível nas plataformas digitais e em vídeo clipe, no Youtube.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=WXAVQ1z48UE

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo