Conselho de Arquitetura lança primeiro edital de patrocínio de 2019

Foto: Divulgação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul (CAU/MS) publicou nesta segunda-feira (25) a primeira chamada pública de patrocínio para 2019, com o objetivo de promover projetos sul-mato-grossenses que mostrem a relevância da arquitetura e urbanismo, sejam de abrangência municipal, estadual, nacional ou internacional.

Os interessados deverão entregar os documentos pessoalmente, na sede do CAU/MS, em Campo Grande, entre 6 de março e 8 de abril. A divulgação dos projetos aprovados será no dia 16 de abril. Os trabalhos serão analisados pela Comissão Especial para Concessão de Patrocínios, composta pelos conselheiros estaduais Mellina Bloss Romero, Fabiano Costa e Paulo Amaral.

O presidente do CAU/MS, Luís Eduardo Costa, ressalta que “o patrocínio é um incentivo concedido todo ano pelo CAU para promover a valorização profissional e destacar iniciativas que mostrem a importância da arquitetura para a sociedade”. A sede do CAU/MS fica na Rua Espírito Santo, 205, Jardim dos Estados (esquina com Avenida Afonso Pena). O edital completo e os modelos de documentos estão disponíveis no Portal da Transparência do CAU. Acesse www.caums.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo