Cílios coloridos é a nova aposta para arrasar no Carnaval

Os brasileiros adoram o Carnaval, principalmente por que nesta época do ano podem se divertir nos diversos blocos de rua e também nas festas incríveis que acontecem nos dias de folia. Para criar um clima divertido e descontraído para curtir a folia a nova tendência é o alongamento de cílios coloridos.

Foto: Divulgação

Especialista em alongamento de cílios fio a fio, híbrido, mega volume, volume russo, design de sobrancelhas, lash lift, micropigmentação, entre outros.

A extensão de cílios causa queda ou prejudica os fios originais?

A extensão dos cílios não causa queda e nem prejudica os cílios naturais desde que a técnica seja bem aplicada. Fique atenta: A extensão não incomoda, não dói e nem coça, se algum desses sintomas estiverem acontecendo é porque tem alguma coisa errada. Com a técnica correta o certo é nem sentir que os cílios colocados existem.

Qual a vantagem desse procedimento estético?

Com as extensões de cílios você pode acordar todos os dias já pronta, com um olhar super poderoso e economizar muito o tempo, já que não é necessário mais passar rímel.

Quem pode fazer?

A técnica pode ser aplicada em mulheres acima de 16 anos, sem limites de idade, desde que se tenha cílios e eles estejam saudáveis.

Foto: Divulgação

Como funciona a aplicação? Existem vários tipos de extensão? Do que os fios são feitos?

A aplicação consiste em colar um fio sintético em cima dos cílios naturais.  Atualmente no mercado existem dois tipos de aplicação:

Alongamento fio a fio – é colado um fio exatamente em cima do fio natural

Volume Russo- são colados de 2 á 6 fios em cima de um fio natural, dando como a técnica diz, volume ao olhar

Essa diferença de quantidade só é possível porque os cílios são de diferentes espessuras e variam de peso e material.  No Brasil trabalhamos na maioria das vezes com pelos sintéticos de mink ou de seda.

Com o alongamento, não pode usar máscara para cílios? 

Se for no fio a fio pode usar do meio para as pontas, sem ser à prova d’água (e não usar demaquilante para retirar, já que ele tira a cola). Agora se for o volume russo não é necessário usar.

Quais são os cuidados que devemos ter depois do procedimento?

Os cuidados são de ficar as primeiras 12h sem molhar os cílios.

Não pode ficar coçando e esfregando os olhos

E lavar com shampoo neutro infantil e penteá-los para que eles fiquem em ordem

Dura até quanto tempo, em média? Depois tem que retocar?

Dura o tempo que quiser ter a extensão, tenho clientes que colocam cílios a 7 anos direto, é só saber respeitar o tempo de manutenção, que varia de 20 a 30 dias para o fio a fio e de 20 a 45 dias o russo. O tempo de manutenção varia com o tamanho de cílios naturais, o jeito de dormir (porque quem dorme de bruços acaba durando menos) e cosméticos oleosos nos olhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo