Apelidada de ‘Patricinha da Web’ Roberta Eloisa conta que a rede social não é primordial para ela

Roberta Eloisa faz sucesso na internet como influenciadora digital com fotos de viagem e beleza, mas afirma que a rede social não é primordial na sua vida

Roberta Eloisa – Foto: Reprodução

Roberta Eloisa está acostumada ao glamour. Convidada para os melhores eventos, tem amigos por diversas partes do mundo e é muito requisitada como “companhia certa” para as patricinhas de plantão. Mesmo contra a vontade de Roberta, o apelido de “patricinha” pegou, e virou comentário no Brasil e em diversos países.

Apesar da vida social agitada de São Paulo, cidade em que mora atualmente, a empresária paranaense afirma que mesmo bombando no Instagram, com fotos de viagens e eventos VIP, a rede social não é primordial em sua vida: “Eu só publico um terço do que faço. Aproveito bem meu tempo, e quando dá, no intervalo entre um evento e outro ou na pausa durante minhas viagens, tiro algumas fotos e publico. Se acham que minha publicação sugere que sou ‘boa vida’, então imagina se fossem se basear pelo que não postei (risos).”

Roberta Eloisa é uma viajante por vocação e tem mostrado as mais incríveis locações ao redor do mundo através das fotos que ela posta em suas redes sociais. A empresária dá dicas de viagem, intercaladas com um pouco de sua rotina para manter a boa forma, dicas de beleza e variedades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo