Incêndio atinge prédio em bairro nobre do Rio de Janeiro

Um incêndio de médias proporções atingiu na noite deste sábado (09/02), por volta das 21h30min (horário de Brasília, um prédio residencial no Bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar, o imóvel fica localizado na equina da Avenida Ataulfo de Paiva com a Rua Aristides Espínola.

Foto: Vania Castilho/Arquivo Pessoal – Cortesia

As chamas foram avistadas por populares, que imediatamente avisaram o porteiro do edifício, que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil. Após, o porteiro avisou o síndico e os moradores, que rapidamente deixaram o prédio.

O fogo foi controlado e extinto por volta das 22h15min (horário de Brasília), tendo os bombeiros realizado posteriormente o trabalho de rescaldo, com o objetivo de impedir que novos focos de fogo surgissem novamente.

Agentes do Centro de Operações foram acionados e interditaram parcialmente a Avenida Ataulfo de Paiva e a Rua Aristides Espínola.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelos bombeiros e por técnicos da Defesa Civil. Agentes da Polícia Civil também devem investigar as causas do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo