Musa da Acadêmicos do Tatuapé esbanja boa forma aos 37 anos

Renata Spallicci, musa da Acadêmicos do Tatuapé, exibe boa forma e disposição aos 37 anos.

 

Renata Spallicci – Foto: JDomingos / MF Press Global

A Diva Fitness Renata Spallicci tem brilhado nos ensaios técnicos da Acadêmicos do Tatuapé, não apenas pelas belíssimas fantasias, ou pelo sorriso no rosto e samba no pé, mas em especial pela disposição e excelente forma física que exibe.

Renata, no entanto, é mais do que um corpo bonito e sarado. Além de Diva Fitness, reconhecida pelo WBFF (World Beauty Fitness Fashion) em diversos concursos internacionais, ela também é executiva de uma grande empresa farmacêutica, com uma rotina puxada de reuniões e trabalho, e agora musa do carnaval paulista.

Aos 37 anos, e com 16 anos de dedicação aos treinos e a musculação, Renata Spallicci mantém a excelente forma física, exibe um corpo impecável, e mostra que tem energia e disposição de sobra para tudo que se propõe a fazer em 2019: “dizem que a vida começa aos 40. Bom, eu ainda não cheguei lá, tenho 37, o que significa que ainda tenho muito o que viver e que isto que estou vivendo é só o começo”, afirma.

Neste sábado, durante ensaio técnico da Acadêmicos da Tatuapé, mais uma vez a musa mostrou energia, e contagiou a todos os presentes não apenas com seu rebolado, mas seu amor pela agremiação, estampado no rosto, no corpo e nas palavras que a musa declama a cada apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo