Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial chega ao Balneário Shopping, em Balneário Camboriú

Gabriel Medina na galeria – Foto: KaiqueSilva

Depois do sucesso na abertura em Garopaba, a Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial segue no litoral de Santa Catarina, agora em Balneário Camboriú. A exposição itinerante contando a trajetória do maior ídolo do surf brasileiro através das lycras, pranchas e troféus originais do atleta será aberta ao público nesta sexta-feira (1º) no Balneário Shopping, à Avenida Santa Catarina 1, bairro dos Estados.

A carreta customizada, que inclusive tem acesso especial para cadeirantes, estará posicionada no estacionamento do shopping, em frente à entrada principal até terça-feira (5), sempre com atendimento ao público feito das 15 às 22h. A visitação é gratuita e os interessados devem retirar o voucher de entrada na loja Rip Curl Balneário Camboriú, no primeiro piso do shopping (próxima à entrada principal). Durante a visita, a Corona estará distribuindo uma cerveja gelada aos maiores de 18 anos.

“Deixar os nossos clientes perto de todas as conquistas do nosso bicampeão mundial reflete o espírito da marca. Estamos orgulhosos por perceber o enorme carinho que o público tem pelo Gabriel Medina e pela Rip Curl. Todos estão convidados”, fala o empresário Marcelo Bruxel, proprietário da Rip Curl Balneário Camboriú, última loja licenciada, inaugurada em 2018, que apresenta a coleção completa da marca.

A loja, inclusive, terá uma promoção exclusiva para quem fizer a visita à Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial, com 20% de desconto em peças selecionadas. Na saída da carreta customizada, será entregue um outro voucher, confirmando o benefício.

A Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é uma iniciativa da Rip Curl, patrocinadora principal do atleta desde 2009, e da Truckvan, em parceria com o Instituto Gabriel Medina e com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética. Todo o acervo foi cedido pelo próprio Gabriel e sua família e é a primeira vez que as peças são retiradas, juntas, do museu criado no Instituto Gabriel Medina, na Praia de Maresias em São Sebastião/SP, onde os itens ficam expostos permanentemente.

São 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais, em 2014, o primeiro de um brasileiro, e o mais recente de 2018. Há, também, o de campeão mundial pro júnior, em 2013, em Florianópolis/SC, da primeira vitória no World Tour, em Hossegor, na França, em 2011, entre outros símbolos importantes. “Contamos a história, através dos troféus e das pranchas que ele usou para ganhar os campeonatos, desde o início da carreira profissional até o bicampeonato mundial”, diz o gerente da Rip Curl.

Depois de Balneário Camboriú, a carreta customizada da Truckvan segue para Guarujá/SP, com a exposição aberta ao público de 8 a 12 de fevereiro, junto ao Complexo Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco. Do dia 15 ao dia 19, é a vez da Riviera de São Lourenço, no estacionamento do Shopping Riviera, no litoral norte paulista. Já dos dias 22 a 26 a Galeria Gabriel Medina estará no estacionamento do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. O encerramento está marcado para os dias 1º a 5 de março, em pleno feriadão de Carnaval, junto ao Shopping Beira-Mar, na praia de Boiçucanga, em São Sebastião/SP.

ACESSE O VÍDEO DA VISITA DE GABRIEL MEDINA NA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO:

https://youtu.be/oPjMiMr01QI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo