Coleção Outono-Inverno 2019 chega às prateleiras nas próximas semanas

Em meio ao calorão, Lojas Calci já se prepara para apresentar o que será tendência nos próximos meses na moda feminina.

Marca Sublime, exclusiva da Lojas Calci, vem cheia de novidades na próxima estação – Foto: Divulgação

Janeiro e fevereiro são meses de férias, de muito calor, praia, piscina e… preparação para saber o que será moda nos meses de outono e inverno 2019.

Desde o segundo semestre de 2018 a Lojas Calci, franquia gaúcha de calçados e acessórios multimarcas, desenvolve produtos e pesquisas que levarão às prateleiras as tendências de calçados femininos de destaque para as próximas estações.

Conforme Josi Franciele Ferreira, supervisora de produtos da franquia, a Lojas Calci conta neste novo período com quatro novos fornecedores, o que garante ainda mais qualidade, confiança e conforto. “Não podemos oferecer apenas produtos dentro da moda. Sabemos que as mulheres precisam de um calçado confortável que possa ser usado o dia inteiro”, analisa.

Os produtos da coleção Sublime, marca exclusiva da Lojas Calci, terão como destaques o Animal Print (onça e cobra), aplicações nas botas, coturnos com pegada mais esportiva e, principalmente, as botas country – com texturas e recortes diferenciados.

Tons básicos como preto e nude continuam em alta. Cores-tendência como marinho e marsala ganham destaque nesta estação, além de estampas como xadrez. Os tênis virão com um mix ampliado para atender a públicos diversos.

Supervisor de compras da franquia, Rafael Colombo acrescenta que os produtos devem começar a ocupar os espaços nas lojas em março – mas algumas lojas podem apresentar as novidades até mais cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo