Dicas de compra e venda são oferecidas às empresas de Campo Grande

As capacitações fazem parte do programa Nascer Bem, do Sebrae, e serão realizadas em fevereiro.

Sede do Sebrae em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

O Sebrae/MS realiza, nos dias 06 e 13 de fevereiro, capacitações gratuitas do ciclo Nascer Bem em Campo Grande. As soluções orientam empresas com até dois anos de funcionamento e empreendedores que pretendem abrir um pequeno negócio a entender sobre vários assuntos ligados a gestão.

Será ministrada, no primeiro dia, a palestra “Dicas para acertar nas compras para sua empresa”, das 14h30 às 15h30, que é direcionada para aqueles que desejam conhecer os principais pontos para comprar bem e obter lucro com negociações eficazes, apresentados por especialistas do Sebrae na Capital, permitindo a realização de boas vendas.

No dia 13, das 14h30 às 16h30, é a vez da solução “Dicas de como atender e vender bem” que ensina técnicas para atingir a excelência no atendimento e nas vendas, com orientações que vão desde a abordagem à fidelização do cliente para que ele sempre retorne. Atendimento por telefone, gestão de clientes insatisfeitos e quais suas necessidades são alguns dos temas discutidos na oportunidade.

As capacitações são gratuitas e acontecem na sede do Sebrae em Campo Grande, na Av. Mato Grosso, 1661. Para mais informações e inscrições acesse a Loja Virtual ou ligue no 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo