Sicredi apresenta oportunidades para empresários durante Feira de Calçados, Couros e Acessórios

Foto: Divulgação

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, Campo Grande recebe a 8ª Feicc (Feira de Calçados, Couros e Acessórios), evento exclusivo para lojistas e realizado pelo Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul).

Pela primeira vez, o Sicredi estará presente na feira, onde apresenta a atuação da instituição financeira, seus produtos e oportunidades para os empresários do segmento. Com estande de 24 m² localizado na entrada do evento, a cooperativa apresentará ainda durante a Feicc, benefícios exclusivos a novos associados.

“Dando continuidade ao processo de relacionamento com parceiros estratégicos, a Sicredi Campo Grande mais uma vez proporciona um pacote diferenciado de produtos e serviços para o segmento calçadista como máquina de cartões, serviços de cobranças, investimentos e plataforma digital”, destaca Paulo Dorileu, gerente de desenvolvimento da Sicredi Campo Grande.

Com 60 expositores representando 175 grandes marcas do segmento, a feira tem expectativa de público grande durante os três dias, com movimentação prevista de R$ 15 milhões.

A 8ª Feicc acontece das 08 às 19 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5.000, em Campo Grande (MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo