Casa Santa Luzia lança sorvetes inspirados na bandeira de São Paulo

Iniciativa faz parte das ações da loja em comemoração aos 465 anos da cidade

Casa Santa Luzia, tradicional rota gastronômica de São Paulo, lança quatro novos sabores de sorvetes, em comemoração ao aniversário da cidade: café, coco e os veganos, goiaba e maracujá. As opções foram inspiradas nas cores da bandeira da capital paulista, que celebra seus 465 anos no próximo dia 25 (sexta-feira).

Os itens fazem parte da linha Seleção Casa Santa Luzia e levam em sua composição ingredientes como leite tipo A e creme de leite fresco nos sabores de coco e café, além de fruta natural nos de goiaba e maracujá.

Os sorvetes estão disponíveis na loja e podem ser encontrados no corredor de congelados. O preço, por unidade de 480 ml, sai por R$ 23,10.

Entre os dias 21 e 26 deste mês, haverá degustação dos quatro sabores no mezanino da loja. O evento acontece das 10h30 às 14h30 e das 15h30 às 18h.

Foto: Divulgação

Sobre a Casa Santa Luzia:

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.

No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quarta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.

Serviço:

Casa Santa Luzia

www.santaluzia.com.br

Alameda Lorena, 1471 – (11) 3897-5000

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.

Cartões de débito: Rede Shop, Visa Electron e Cheque Eletrônico.

Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.

Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista).

Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo