Homem é baleado em bairro da capital durante assalto

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (20/01), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h15min (horário de MS), em um ponto de ônibus localizado na Rua Júlio Baís, no Bairro Nova Lima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima é um rapaz de aproximadamente 27 anos. Ele descia do ônibus quando foi abordado pelos criminosos.

Na tentativa de escapar dos ladrões, o rapaz correu, mas foi atingindo por dois disparos de arma de fogo, efetuados por um dos suspeitos. A vítima caiu no chão, enquanto os suspeitos roubavam os pertences dela.

Foram roubados da vítima o aparelho de telefone celular e a carteira, contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma determinada quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.

Os suspeitos fugiram em seguida, deixando a vítima caída na calçada da via pública. O rapaz foi atingindo em uma das pernas.

Equipes das Polícias Militar e Civil, e também, do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, enquanto policiais militares realizavam buscas na região tentando localizar os suspeitos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo