Ator de Verão 90 estreia seu segundo filme para o Público GLS

Frame do filme Verão 90 – Foto: Divulgação/Bakallassessoria

Em fase final de produção, o curta-metragem Vento da Primavera, rodado no Rio de Janeiro e protagonizado pela atriz Aline Fontes – eleita Miss Mato Grosso 2017 – está prestes a ser lançado, com previsão para antes do Carnaval.

O filme conta a história de Ana (Aline Fontes), uma jovem que tem um relacionamento tranquilo até conhecer Carol (Rayane Amaral, que viveu Tina em “O Outro Lado do Paraíso”), uma mulher envolvente que vai tentar manipular o casal para realizar o desejo de conquistar Ana.

O curta é dirigido, produzido e fotografado por Felippe Luhan, que também é ator e teve sua estreia na telinha após trabalhar com Jorge Fernando em “Caras e Bocas” (2009), que se encantou com o seu trabalho e o convidou para interpretar o personagem Fabinho na 2ª versão de Tititi, em 2010. Também atuou em “Fina Estampa” (2011) no remake de “Guerra dos Sexos” (2012), de Silvio de Abreu e em “I love Paraisópolis” (2015). Após alguns trabalhos como diretor, ele volta a atuar na próxima novela Global das 19h, Verão 90, dando vida ao personagem “Manjubinha”, que promete fazer muito sucesso com os telespectadores.

Esse é o segundo filme do diretor com a temática LGBTQ+, que já havia lançado “Acaso”, trama onde uma mulher (Dani Vieira) de classe média baixa se envolve em um relacionamento com seu amigo Daniel (Diogo Venturieri), homem casado com Eduardo (Bobby Olsson).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo