Ganhador recebe casa como prêmio do Sicredi

Foto: Divulgação

A Sicredi Campo Grande entrega, nesta terça-feira (15), uma casa no bairro Rita Vieira para ganhador da Promoção “Comemore e Ganhe” em comemoração aos 20 anos da Cooperativa. A casa foi sorteada no mês de outubro e o associado Douglas de Almeida Machado, morador de Rochedo-MS foi o premiado que receberá uma casa na Rua Filomena Segundo Nascimento, 5057, Rita vieira. Um imóvel de esquina, alvenaria, térreo de 3 quartos, jardim de inverno com 150 metros quadrados.

“O ano de 2018 foi um grande marco para a nossa cooperativa, um novo ciclo, e conseguiu mostrar que uma empresa cooperativa pode fazer a diferença na vida das pessoas”, declarou o presidente Wardes Lemos ao enumerar as ações da campanha comemorativa de aniversário.

A Campanha foi promovida no ano de 2018 totalizando mais de 53 mil cupons, dentre raspadinhas de prêmios instantâneos, além do sorteio de viagens, TVs, motos, uma caminhonete S10 e uma casa avaliada em R$ 200 mil. Concorreram aos prêmios os associados que investiram em produtos e serviços da cooperativa durante a promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo