Explosão atinge restaurante em shopping no Rio de Janeiro

Uma explosão atingiu na tarde deste sábado (12/01) um restaurante na Praça de Alimentação do Shopping Rio Sul, no Bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, deixando pelo menos quatro pessoas feridas. O estabelecimento comercial precisou ser totalmente evacuado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a explosão, seguida por um princípio de incêndio, aconteceu por volta das 14h35min (horário de Brasília), na área de buffet de um restaurante que fica localizado dentro do shopping.

Foto: WhatsApp

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local. As ruas próximas foram interditadas e a área onde fica localizado o shopping foi interditada.

Dos quatro feridos, três sofreram queimaduras graves e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Miguel Couto. A quarta vítima ficou ferida quando tentou deixar o estabelecimento comercial.

Segundo testemunhas, os frequentadores entraram em pânico e correram em direção as portas de saída, tendo algumas se machucado levemente.

A Assessoria de Imprensa do Shopping Rio Sul informou que o incidente aconteceu no Restaurante TBT, que foi temporariamente fechado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo