Chega a Campo Grande uma nova forma de aprender inglês

inFlux English School garante o domínio do idioma em apenas dois anos e meio

Foto: Divulgação

Com mais de 150 franquias em 17 estados e Distrito Federal, a inFlux English School, escola que garante o domínio do idioma em apenas dois anos e meio, inaugura sua primeira unidade em Campo Grande, a terceira no Mato Grosso do Sul.

Presente em Maracaju e Dourados, a escola chega a cidade morena com uma proposta totalmente inovadora, com a garantia do domínio do inglês e espanhol em menos tempo.

“Nossa metodologia foi desenvolvida unindo a abordagem comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e vocabulário de forma integrada a partir de situações reais do dia a dia” explica o CEO da inFlux, Ricardo Leal.

A ideia de levar a escola para Campo Grande partiu das sócias Camila Kussakari, 29, e Lyssara Menegazzo Tegorer, 24. Camila trabalhava como coordenadora pedagógica na inFlux Dourados, mesma unidade onde o irmão de Lyssara é o franqueado. Com o sucesso da franquia no interior, que tem mais de 500 alunos, as duas acreditaram que era hora de expandir. “Nós estudamos a viabilidade e como Campo Grande não possuía ainda nenhuma unidade, optamos por trazer a inFlux para a cidade” conta Camila. As turmas de inglês e espanhol tem previsão de início das aulas para o mês de março.

A inFlux Campo Grande está localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 3875, bairro Santa Fé.

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido, comprovado por uma certificação internacional (TOEIC). A marca já foi reconhecida como Franqueador do Ano de 2017 pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site http://www.influx.com.br/.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo