MC Sara é sucesso em Angola e Moçambique com hit “Saudade do Ex”

A cantora brasileira tem recebido muitas mensagens dos fãs de Angola e teve sua história contada na TV Zap Viva que também tocou seu sucesso "Saudade do Ex"

MC Sara – Foto: MF Press Global

O fenómeno do funk brasileiro também é sucesso cá em África e tem conquistado a simpatia e o gosto de milhares de pessoas. A nova sensação deste género musical é a cantora MC Sara, que está a atrair a atenção do público de Angola e Moçambique com sua história e com seu hit “Saudade do Ex”.

A cantora, que foi destaque no programa da apresentadora de TV Brasileira Eliana, também teve sua história contada cá em África na TV Zap Viva. Toda gente conheceu sua origem humilde, das periferias de São Paulo, no Guarujá, para o estrelato em todo o Brasil e agora uma possível carreira internacional.

Até mesmo a apresentadora do programa ZAP News, Henesse-Cacoma entrou em contato com a MC pelo Instagram e parabenizou-a pelo sucesso.

Surpreendida com as muitas mensagens que recebeu dos fãs, a cantora afirma ter desejo de fazer alguns shows em África e conhecer Angola: “Fiquei muito surpresa quando meu produtor, o MC Euro, contou-me que recebemos muitas mensagens de Angola e Moçambique, a dizer que gostam da minha música e que comoveram-se com minha história de vida. Tenho muita vontade de visitar a África, pois sou descendente de africanos, e a África tem uma história partilhada com o Brasil, logo Africa também é parte de quem eu sou”, declara MC Sara.

Assista o lyric video de “Saudade do Ex” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=jls6w3hXz_A

MC Sara – Pancadão: https://www.youtube.com/watch?v=EM-MruODbKY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo