Influencer Bella Falconi traz cinco resoluções saudáveis para 2019

A nutricionista e influenciadora digital Bella Falconi aconselha seus seguidores a tomarem cinco resoluções saudáveis em 2019 para ter uma vida melhor com mais qualidade e saúde

Influencer Bella Falconi – Foto: Reprodução / Instagram

Bella Falconi em seu blog e nas suas redes sociais sempre traz dicas ligadas ao campo da nutrição, bem estar e fitness. A influenciadora digital e nutricionista é uma das grandes referências no segmento e suas dicas alcançam milhões de pessoas.

Nessa altura do ano, é muito comum as chamadas promessas de Ano Novo, e em geral, elas sempre incluem emagrecer, fazer dieta ou exercícios. Tendo isso em consideração, no seu blog no UOL, Bella trouxe para os seus leitores algumas resoluções de Ano Novo que podem ajudar as pessoas a ter mais qualidade de vida em 2019.

“Agora, com o fim do período de Natal e o começo de um novo ano, são muito comuns as chamadas “promessas de Ano Novo”, que incluem fazer dieta, pegar leve no fast food, ter uma vida mais ativa, mais saudável e etc. Pensando nisso, quero falar sobre cinco resoluções simples, que se adotadas em 2019 farão toda a diferença na sua vida”, disse a influencer.

Confira as cinco resoluções sugeridas por Bella Falconi para fazer a diferença:

1- Praticar exercícios físicos com regularidade

2- Fazer um check up completo

3- Ter uma alimentação saudável, com menos produtos processados e industrializados à mesa

4- Melhorar a qualidade do sono

5- Usar protetor solar

Texto completo em: https://bellafalconi.blogosfera.uol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo