Mototaxista reage a assalto em estacionamento de shopping em Campo Grande (MS)

O suspeito é um jovem de 22 anos. Ele foi detido pelos seguranças do estabelecimento comercial e, posteriormente, entregue a Polícia Militar.

Um mototaxista de 32 anos reagiu na noite desta quinta-feira (03/01) a um assalto no estacionamento de um shopping em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O suspeito foi detido pelos seguranças do estabelecimento comercial e entregue a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 20h45min (horário de MS), no estacionamento do shopping, no Bairro Vila Nhá Nhá.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o assalto ocorreu depois que o suspeito pediu para fazer uma ‘corrida’. Assim que chegou ao local, o criminoso sacou uma faca que trazia escondida na cintura, sob a camisa, e tentou render a vítima, que reagiu.

O mototaxista estava com o capacete na mão e começou a agredir o suspeito, que assustado tentou fugir. Ele foi perseguido e derrubado no chão.

Seguranças do shopping e populares viram a movimentação estranha e foram verificar o que estava ocorrendo. O suspeito foi detido e entregue a uma equipe da Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência.

Em depoimento, a vítima disse ter sido rendido pelo suspeito quando chegou ao destino. Mesmo portando uma faca, o criminoso foi agredido e dominado.

Buscas foram realizadas na região, mas a faca utilizada pelo suspeito não foi encontrada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga como tentativa de roubo. O suspeito, de 22 anos, permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo