Booking.com revela os destinos mais reservados para a virada 2018/2019

Punta del Este no Uruguai – Foto: Divulgação

Para celebrar a chegada no novo ano, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, analisou as milhões de reservas na plataforma e separou alguns rankings que mostram onde os viajantes brasileiros estiveram no período de Natal e Ano Novo, considerando o período de 21 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019.

Dentre os viajantes que ficaram no país, as principais escolhas de destinos domésticos foram Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Gramado, Salvador, Fortaleza, Paraty, Curitiba e Ubatuba. Já para os que viajaram para outros países, as cidades internacionais mais reservadas foram Buenos Aires, Lisboa, Montevidéu, Santiago, Orlando, Nova York, Paris, Punta del Este e Roma.

De modo geral, os países mais reservados pelos viajantes brasileiros no período em questão foram Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Itália, Espanha, França e Alemanha.

Por fim, como ótimos anfitriões, os brasileiros acolheram viajantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Uruguai, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça.

Punta del Este no Uruguai – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo