Prefeito de Rio Verde prestigia posse do governador Reinaldo Azambuja

O prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mário Alberto Kruger, prestigiou a cerimônia de posse do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na tarde desta terça-feira (1º de janeiro), na Assembleia Legislativa do estado, em Campo Grande.

Contamos com a parceria de nosso Governador reeleito Reinaldo Azambuja para continuar trabalhando pela nossa população de Rio Verde.

Reinaldo Azambuja, governador de MS e Mário Alberto Kruger, prefeito de Rio Verde – Foto: Paulo Sérgio

Para o Prefeito, Reinaldo Azambuja, mudou Rio Verde, injetando investimentos em infraestrutura, saúde, educação, saneamento e habitação, “É com grande Alegria que participo da posse do governador Reinaldo Azambuja e à equipe de secretários, os quais temos que parabenizar e acreditamos que nesse novo governo continuamos melhorando cada vez mais o atendimento da população rio-verdense, buscando o desenvolvimento e benefícios para nosso povo.

“A Prefeitura e o Governo devem sempre trabalhar em conjunto buscando o crescimento de nosso município. Nesses últimos anos, os dois poderes realizaram parcerias importantes que resultaram em grandes obras e melhorias para a população. Meu desejo é continuar esse trabalho junto com o nosso governador”, disse o prefeito.

Durante a cerimônia o Prefeito cumprimentou o governador, Reinaldo Azambuja e 1ª Dama, Fátima Azambuja, os quais são amigos de longa data, da cidade de Maracaju. O Governador recebeu os cumprimentos do Prefeito e enfatizou que Rio Verde será umas das cidades onde o governo irá atuar com muito mais carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo