Explosão em oficina mecânica deixa 3 pessoas feridas em São Gonçalo (RJ)

Uma forte explosão atingiu na manhã deste sábado (29/12) uma oficina mecânica localizada no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixando pelo menos três pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a explosão aconteceu por volta das 08h15min (horário de Brasília), e atingiu uma empresa especializada na instalação de cilindros de gás em veículos. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, e que preferiu não se identificar, disse que uma das vítimas se encontra em estado muito grave, e que todas foram socorridas e levadas a hospitais da região.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, tendo os militares da corporação conseguido controlar e apagar totalmente as chamas. Neste momento, eles realizam o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que o fogo possa surgir novamente no local.

A empresa fica localizada na Rua Felinto Macedo, no Bairro do Alcântara. Todas as vias públicas próximas do local foram interditadas.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que todas as três vítimas são funcionárias da empresa, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo