Mariah Yohana faz sua estreia no teatro em “Meu Encontro com Papai Noel”

Mariah Yohana fez sua estreia no teatro em “Meu Encontro com Papai Noel”, de Walcyr Carrasco, ao lado do ator Apollo Costa

A cantora mirim Mariah Yohana, que conquistou o Brasil com seu talento no The Voice Brasil Kids 2018 faz sua estreia no Teatro em “Meu Encontro Com Papai Noel”, obra literária infantil de Walcyr Carrasco, ao lado do ator e cantor Apollo Costa.

Mariah Yohana usou a rede social para falar de sua estreia no Teatro. “Realizei mais um sonho: subi no palco do Teatro da Estação Ciência, em João Pessoa, para meu primeiro musical. E a estreia não poderia ser melhor! Ao lado de Apollo Costa, encenei o texto “Meu encontro com Papai Noel”, escrito por Walcyr Carrasco, e adaptado pela diretora Sheilla Martins. O espetáculo foi incrível! Agradeço a todos que participaram e marcaram presença!”, escreveu Mariah em sua conta no Instagram.

Foto: Izadora Cardoso

Apollo Costa também fez um post no Instagram de agradecimentos especiais a quem fez parte de tudo e ajudou a fazer acontecer. “O que EU AMO no Natal é que sempre volto pra João Pessoa pra fazer show especial com muita música natalina. E esse ano tive o prazer de dividir o palco com a LINDA da Mariah Yohana e os TALENTOSOS meninos do Som D’Luna com um texto MARAVILHOSO do Walcyr Carrasco, declarou.

O espetáculo de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel” contou com a parceria musical dos gêmeos Vitor e Diogo Luna – Som D’Luna que compôs duas músicas e assinou a trilha sonora junto com Apollo. Além da participação especial do Professor e profissional de dança Hip Hop Rodrigo Bboy Aranha.

No livro “Meu Encontro Com Papai Noel”, um menino – cansado de receber presentes diferentes do que ele havia pedido -, segue o Papai Noel assim que a loja fecha. Ele encontra uma casa tão pequena e um Papai Noel tão cansado que diz ao velhinho que não precisa se preocupar com ele. Quando volta para casa, o garotinho conta a história aos pais, que decidem levá-lo à loja para que ele escolha um presente de Natal.

Foto: Izadora Cardoso

A diretora Sheilla Martins fez a adaptação para o Teatro do texto de Carrasco. Na montagem, o protagonista já adulto conta para sua irmã sobre seu encontro com Papai Noel, e faz seu pedido de presente para o próximo Natal. “O texto foi encenado na íntegra de uma forma lúdica. Acrescentei falas para o personagem da irmã com autorização do mestre Walcyr Carrasco. Grande honra e felicidade realizar este espetáculo ao lado de dois talentos paraibanos que estão trilhando suas histórias com disciplina, foco e fé!”, declarou.

“Meu Encontro Com Papai Noel” realizou uma sessão especial para as crianças das ONGs do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei). E o espetáculo recebeu apoio cultural da Imprensa, do Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Secretaria de Educação da Prefeitura de João Pessoa, Som D’ Luna, Músico Ítalo Artur Viana, Izadora Cardoso Fotógrafa, Floral Design André Luiz Noivas, Fillip Miranda, Sonorize, Hip Hop Rodrigo Bboy Aranha, Audiovisual ISEE Produções Ton Limongi, Pingo Mágico Cerimonial, World Festas, Tudo De Bom Doces e Salgados, Rataplan Animação&Fantasias, Pentâmide Produções, Minds English School, Santo Anjo Loja Infantil, Restaurante Camarão Grill, Clubjob Coworking, Núcleo de Teatro Universitário (NTU), Núcleo de Arte Contemporânea (NAC), Pantera Academia, Vitor Ramos, Luciano Medeiros, Marta Nascimento, Patrícia Barrocas, Lira Júnior e Delícias Trufas&Cupcakes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo