Campanha do Sicredi beneficia cerca de 20 Instituições

No período natalino, a Sicredi União MS/TO, Cooperativa de Crédito que atua nos estados do MS, TO e Oeste da Bahia, realizou a campanha “Um lindo Natal a gente faz juntos”, na qual cada agência escolheu uma Instituição voltada para o atendimento de pessoas carentes, de sua área de atuação, para ser atendida com uma necessidade específica, apontada pela própria instituição.

“Desta forma utilizamos a nossa força coletiva para conseguir quantidades significativas de doações e transformar um Natal mais feliz nas Instituições assistidas”, explica o presidente da Cooperativa, Celso Ramos Régis.

Foto: Assessoria do Sicredi/Divulgação

Ele ainda complementa que ao todo, cerca de 20 Instituições foram beneficiadas com a campanha. “Selecionamos Instituições que atuam na assistência às pessoas carentes em diversas áreas, nas cidades em que nossa Cooperativa atua, tanto em Mato do Grosso do Sul, como Tocantins e Oeste da Bahia. E perguntamos qual a sua maior necessidade, assim, de forma assertiva, doamos o que cada Instituição mais precisava.

Mais de 500 pessoas entre colaboradores, associados e parceiros colaboraram com a ação. Doando roupas, brinquedos, alimentos, ou o que cada Instituição mais necessitava para um Natal mais feliz e próspero. As entregas ocorreram entre os dias 15 e 21 de dezembro.

O Sicredi sempre visando praticar um dos princípios do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade, realiza ações e projetos que beneficiam diretamente a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo